quinta-feira, 5 de março de 2015

Apático na maior parte do tempo, Palmeiras goleia time baiano e se classifica na Copa do Brasil

O Palmeiras foi à Bahia para enfrentar o Primeiro Passo de Vitória da Conquista. E o seu primeiro passo foi tentar jogar no "gramado" do estádio Lomanto Júnior. Coloco "gramado" entre aspas porque tava mais pra um pasto do que um campo de futebol.

Acreditem se quiser: o Palmeiras levou sufoco em praticamente todo o primeiro tempo, sem contar o número absurdo de faltas que cometeu - 17 só na etapa inicial, e 27 ao todo. Especificando: o Palmeiras estava apagado, apático e pouco - pra não dizer nada - contagiante. Mesmo assim abriu o placar num pênalti sofrido por Dudu e cobrado por Cristaldo.

O segundo tempo foi um roteiro muito diferente. O Palmeiras voltou mais objetivo, mas foi o time de Vitória da Conquista que alterou o marcador, com um gol de empate marcado por Tatu. Só que dois minutos depois, aos 20, Allione fez o favor de colocar o Palmeiras de volta na frente. Instantes após o gol do argentino, Arouca, numa entrada infeliz e violenta no jogador do time baiano, foi expulso de imediato. Prejudicou o Palmeiras, né? Nada disso. Aos 34 minutos, Robinho fez um golaço de canhota, aumentando o placar pra 3 a 1, além de Dudu ter dado números finais a partida, aos 38.

Um 4 a 1 foi o suficiente para eliminar o jogo da volta no Allianz Parque. Mas vamos relembrar: o Palmeiras fez uma partida anormal e foi muito apático. Que a postura mude daqui pra frente. Agora o Verdão volta a campo pelo Paulizzztão no sábado contra o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário