Corinthians e Internacional entraram em campo na noite dessa quarta-feira pela Taça Libertadores. E com tarefas muito ingratas.
O Corinthians foi a Buenos Aires para enfrentar o atual campeão do torneio, o San Lorenzo. Tinha a seu favor o fato de ter que jogar sem torcida, pois o time argentino cumpria punição imposta pela Conmebol e teve de fechar os portões do "El" Viejo Gasómetro. Resultado: o Timão venceu por 1 a 0, com gol de Elias. O jogo teria um placar mais repleto, se o San Lorenzo não tivesse perdido tantos gols - e como perdeu gol.
Já o Internacional, jogando no Gigante da Beira-Rio, recebeu o Emelec (EQU), e uma vitória era fundamental para garantir uma boa colocação em seu grupo. Foi no sufoco, mas venceu por 3 a 2, com gols de Nilmar, Alex e Réver. Um jogo de muitas reviravoltas e com cara de Libertadores: emocionante até o último instante.
O Timão lidera o grupo 2 com 6 pontos, seguido por São Paulo e San Lorenzo, ambos com 3 pontos (o São Paulo leva vantagem no saldo de gols - 2 a 0). O Colorado é o vice-líder do grupo 4, tendo o Emelec como líder e com vantagem no saldo de gols - 3 a 1. The Strongest (BOL) e Universidad do Chile se enfrentam hoje em Santiago, completando a 2ª rodada.
E antes de encerrar este artigo, quero falar a respeito do Cruzeiro, que mais uma vez se mostrou ineficaz e não saiu do zero contra o Huracán (ARG), anteontem, no Mineirão. Dois jogos, dois empates e nenhum gol marcado. E assim a Raposa vai perdendo o pelo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário