domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tá ficando sem graça falar dos grandes paulistas no Paulistão

Apesar do título um tanto peculiar, é isso que penso a respeito desse início de temporada dos clubes paulistas. Opiniões por tópicos:


  • 1 mês completo de pré-temporada fez bem pra todo mundo, não há porque reclamar;
  • O nível do Paulistão caiu muito, visto que clubes como Bragantino e Penapolense, que se classificaram pro mata-mata no ano passado, agora são sacos de pancada, principalmente o time de Penápolis, que não ganhou um jogo sequer;
  • Tenho ansiedade pelo começo da fase de mata-mata do Paulistão, porque tá ficando chato.

Agora sim os resumos dos quatro grandes nesta 6ª rodada:

SÃO PAULO - goleou com facilidade o Osasco Audax, "o time masoquista", porque mesmo perdendo continua tocando bola na fogueira. 4x0 foi pouco. 

CORINTHIANS - empatou com o Ituano, marcando um gol de pênalti, oriundo de um lance um tanto duvidoso. Pra mim não houve pênalti. 

SANTOS - venceu a até então invicta Portuguesa numa tarde inspirada de Robinho, que marcou dois gols e deu assistência pro gol de Cicinho. Um 3 a 1 que demonstra o vigor do Santos, que começou o ano desacreditado e ainda se mantém invicto no Paulistão.

PALMEIRAS - ganhou da Penapolense fora de casa por 2 a 0, com destaque para Cristaldo, autor dos dois gols da partida. Poderia ter feito mais, mas um gol foi anulado no 1º tempo e Dudu perdeu um pênalti na etapa complementar. O Palmeiras tá ficando entrosado, isso por que alguns jogadores ainda não estrearam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário