Ontem o Corinthians fez um jogo válido pela 2ª rodada do PauliZZZtão (com "z", pois tá monótono que só...), remarcado em razão do time ter jogado a pré-Libertadores. Enfrentou o Linense fora de casa. Resultado: venceu por 2 a 0, tendo o atacante colombiano Mendoza fazendo o seu primeiro gol com a camisa do Timão; o outro gol foi marcado por Petros. O Corinthians se mantém invicto na competição e lidera o grupo 2, mesmo com um jogo a menos.
Às 20h15 de hoje tem o Internacional em campo pela Libertadores. O Colorado vai enfrentar a Universidad do Chile no Beira-Rio. Pra mim é favorito pro jogo desta noite, pois a "La U" não mete medo em mais ninguém (leia o artigo Análise dos grupos da Libertadores 2015). Jogando em casa, é obrigação do Internacional vencer pra entrar no páreo do grupo 4, que tem Emelec (EQU) com 6 pontos (venceu a La U e anteontem goleou o The Strongest por 3 a 0) e The Strongest (BOL) com 3 pontos.
Em linhas gerais, digo o seguinte: continuarei falando sobre o Paulistão, mas de um modo mais crítico, porque esse campeonato - vamos dizer a verdade - tá muito chato. E a Libertadores tá pegando fogo nesse início.
Novidades virão por aí. Fiquem atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário